sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A Verdadeira Historia do Lobisomem

        Bom ,vou contar a todos voces humanos um mundo que provavelmente não conhecem , "lobisomem"
real ou não real??

1; Resolvi criar esse blogger  para contar a voces verdadeira historia dos lobisomem ,porque olhei em vários sites sobre lobisomem e nunca vir a verdadeira historia , a maioria das pessoas tem avos que contam a voces historias sobre lobisomem eles até contam o modo de transformação uma delas eh se esfregar em lugares que animais se esfregam , rezar o pai nosso de trás para frente , vestir a camisa sobre o averso , bom eu até cheguei a fazer essas coisas só para saber se era verdade bom eu sentir algo estranho dentro de mim mais acredito que não foi a transformação do  lobisomem, eu acabei dormindo e quando acordei estava no mesmo lugar ,mais acredito que isso é um tipo de ritual que controla o corpo da pessoa a andar pela a mata é como se agente force sonambolo olha galera eu coloquei umas cameras perto de mim
mais só vir luzes eu não vir nenhuma transformação , bom a mata a noite não é um lugar muito acradável dar muito medo mais nada ira acontecer com voce e talves iram aparecer (  cobras ou mosquitos ou qualquer tipo de inseto ou animal que agente já conhece ) mais lobisomem não ira aparecer! mais as vezes aparece luzes vultos que fazes com que agente pensa em algum mostro ou seii lá oque ,então voce acaba penssando muito e ai sim aprecera mais não se preocupe será só uma ilusão que sua mente criou.

2; A forma do lobisomem não é como em filmes , voce não se torna lobisomem só se criarem um tipo de virus que faz essa transformação , mais voce nasce lobisomem uma genetica que aconteçeu a muito tempo atrás quando criaturas paranormais , anjos , demonios , andavam pela terra quando um humano  tinham força e poder ,vampiros ,troll , e etc.
Algumas pessoas possuii o poder e a genetica desses povos atrás que tinham  a maldção do lobisomem mais elas vivem em segredo , alguns vivem em cidades outros afastados das pessoas , outros em fazenda , alguns pobres que vivem do trabalho e eles nem sabe que tem  a maldição do lobisomem pq a transformação apaga sua memoria depois.

Sobre as transformações , e de como descobrir se voce tem essa maldição do lobisomem ,e um ritual que possa chamar outro lobisomem ,e  o ritual de como possuir a transformação , contarei depois , mais só contarei se estiverem disposto a ouvir comentem oque acham desse blogger passem para os amigos  e quando esse blogger estiver mais famoso aii sim postareii videos , photos , e rituais , mais lembre-se de uma coisa não sou um lobisomem só sou um humano que vive com a maldição do proprio Lobisomem ;)


25 comentários:

  1. Interessante mano, vc tem que continuar !

    ResponderExcluir
  2. Tem q continuar mesmo Muito Interessante!!

    ResponderExcluir
  3. já ta na hora da outra parte eu preciso saber o resto

    ResponderExcluir
  4. massa ja trouxe amigos para varem aqui mais eles so leem e não publiuca por causa de priguiça :(

    ResponderExcluir
  5. eu sou o dono do blog , e só vou posta o resto se vocês me derem o cú é sério !!!

    ResponderExcluir
  6. O blog tem futuro, continue as postagens. :)

    ResponderExcluir
  7. ae, se vc tiver mesmo a maldição do Lobisomem, espero q conte o resto. Porque tem pessoas como eu q nao ve isso como uma maldição, e sim como um poder magnifico. sei q parece esquisito, mas realmente gostaria de ser um lobisomem. por favor, conte o resto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n faz ideia de como nois sofremos e so queremos perder esse maldição que nos obriga ao exilio

      Excluir
  8. ae, se vc tiver mesmo a maldição do Lobisomem, espero q conte o resto. Porque tem pessoas como eu q nao ve isso como uma maldição, e sim como um poder magnifico. sei q parece esquisito, mas realmente gostaria de ser um lobisomem. por favor, conte o resto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ajudar, se quiser ajuda procure me no meu facebook sou aquilo que quiser ou iaparition martins

      Excluir
  9. Adorei... Muito bom... Conta o resto... PF... Vc é muito bom no que faz...

    ResponderExcluir
  10. Mano vc tem q continua mts pessoas vem buscando a transformação

    ResponderExcluir
  11. Interessante tomare que vc Continui eu quero muinto me tornar um lobisomem tembem

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor eu quero saber se sou uma.


    Eu sinto muita dor na lua cheia e já fui em médicos e falaram que não tenho nada.

    ResponderExcluir
  13. Tantos anos se passaram e esse filha da puta que escreveu o Blog, não deu continuidade a ele. Se ainda estiver aí cara, continua o Blog, você está deixando muita gente puta com a vida, TIPO EU!

    ResponderExcluir
  14. Vcs ja pararam pra pensar , e se ele estiver morrido por ter escrito isso , ele revelou o segredo do lobisomens , isso custa caro , então se suberem alguma coisa não poste em nenhum lugar , se não eles irão até sua casa .

    ResponderExcluir
  15. eu achei demais mas jente desista este blog foi feito em 2013 porfavor e não elenão morrel



    ResponderExcluir
  16. Tem como eu me transformar tenho 12 anos

    ResponderExcluir